Final17Bocha-5

O 2º Torneio de Bocha na Areia agitou a orla com uma competição que entra definitivamente para o calendário esportivo do litoral norte gaúcho. Iniciado em 2016, ainda singelo, este ano o Torneio ganhou maior dimensão e sua segunda edição reuniu adeptos do esporte em diversos balneários. Foram 4 etapas classificatórias e uma etapa final, passando pelas praias de Torres, Tramandaí, Capão da Canoa e Atlântida.

A final foi realizada no dia 19 de fevereiro, na sede campestre da SABA, em Atlântida, apontando como campeões: 1º lugar: Ciro Pacheco e Carlos Cardoso, equipe Bordô; 2º lugar: Ediel Sales Barreto e Jediel Sales Barreto, equipe Laranja e 3º lugar Clóvis Silva e Elídio Theesem, equipe Verde-Limão. “A vitória é sempre esperada, mas, de qualquer forma, só em participar e fazer parte do grupo já nos faz feliz”, diz Ciro Pacheco, enquanto Carlos Alberto Cardoso afirma a emoção de ambos: “somos uma dupla com sintonia, que se entende pelo olhar”.

O Torneio de Bocha na Areia é uma realização da Rede Pampa, com a parceria da SABA (Sociedade dos Amigos do Balneário de Atlântida), Farmácias Mais Econômica e Sistema Fecomércio-RS/SESC. A coordenação é de Geraldo Stédile, integrante da comissão julgadora em todas as etapas, ao lado de Emir Parisotto (presidente da SABA), Marcelo Campos (gerente de Esportes e Lazer do SESC-RS), Selvino Ziliotto, Ciro Pacheco, Eduardo Lemmertz, Paulo Sérgio Pinto e Cesar Falcão (os dois últimos da Rede Pampa).

Na avaliação do gerente de Esportes e Lazer do SESC-RS, Marcelo Campos, “o Sistema Fecomércio-RS tem como missão a promoção da qualidade de vida e bem-estar, inclusive através do esporte. O Torneio foi um sucesso e com certeza no ano que vem terão mais duplas querendo participar”.

 

 

 

Comentários